quarta-feira, 6 de abril de 2011

Notícias aos Visitantes

Notícias aos visitantes

CURSO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
A Escola iniciou neste mês de Abril o Curso de Formação Inicial para o Trabalho. No dia 04 do corrente íniciou a primeira turma ao curso Construção de WEB SITEs: HTML e Javscript, com uma turma no total de 20 alunos. Trata-se de um programa da Secretária de Estado da Educação - SEE, que tem por finalidade capacitar alunos para o mercado de trabalho além de ampliar os conhecimentos, este curso pode ajuda-lo a escolher uma profissão ou mesmo a abrir seu próprio negócio. O curso será ministrado pelo Prof. Ricardo nas 2ª, 3ª e 5ª feiras no horário das 19:10 às 21:10 com uma carga horária de 80 hs. Infelizmente as inscrições foram encerradas, os interessados deverão aguardar nova turma.

INDICAÇÃO DE CANDIDATOS AO CARGO DE DIRETOR E À FUNÇÃO DE VICE-DIROR
Este ano tem eleições para Diretor. A comunidade escolar através do processo democrático elegerá o novo diretor da escola.
O diretores eleito pela comunidade escolar no mês de Junho assumem a gestão , no início do 2º semestre escolar. O diretor têm papel fundamental no sucesso escolar dos alunos. “É nas escolas, onde se dá efetivamente o aprendizado, o trabalho de um bom diretor faz a diferença”, (Vanessa Guimarães Pinto - Ex Seceretária de Estado de Educação)

Prof. Ricardo Laporta é candidato as eleições para a Direção.

Professor Ricardo Laporta é candidato as eleições para a Direção da escola em 2011. Professor de História e´Pós Graduado em "GESTÃO ESCOLAR"  com habilitação em Supervisão, Orientação, Administração e Inspeção Escolar, trabalha a 15 anos nesta unidade escolar.
No périodo de 2005 a 2007 o Prof. Ricardo foi diretor, recorreu a SEE e com o apoio do Dep. Dimas Fabiano, conseguiu verba para reforma e ampliação. A escola hoje esta em bom estado físico, proporcionando aos educandos maior conforto.
Durante sua gestão implantou a lanchonete do qual com o rendimento adquiriu vários bens. Administrou os recursos e melhorou significativamente a merenda escolar. Eleito nessas eleições o candidato se compromete em trabalhar em prol da qualidade de ensino e de
uma escola  democrática.
Contamos com a sua participação e total apoio.






Veja seu trabalho na gestão 2005/2007.

Inicio das obras de reforma e ampliação 2006.




Atividades lúdico-pedagógicas gestão 2005/2007.








Atividades extra-curricular (curso de informática e capoeira) 2005/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário